Me

Me

15 de fev. de 2011

Dizem que a gente ensina pelo exemplo.
Pois tive a prova disso.
Eu e meu marido costumamos tocar as imagens de Santo Antônio, do Menino Jesus, do Padre Reus ou de Nossa Senhora, como forma de transmitir nosso agradecimento e de ao mesmo tempo receber paz, tranquilidade e serenidade para lidar com a vida.
Pois a Maria Luiza ao topar com uma linda imagem de Nossa Senhora (que aliás leva o mesmo nome dela - Maria) a tocou por conta própria. Fiquei emocionada.
Depois, ao entrarmos na igreja de Canela - RS ela parecia tão maravilhada, tão encantada!
Acredito que fé a gente tem ou não tem.
Que bom... Minha filha parece ter herdado essa dádiva.
Que assim seja!

Maria & Maria
Sentindo a energia da Capela
Santo Antônio acompanhando nosso casamento (Nov 2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário