Me

Me

12 de fev. de 2011

Água do mar

A água é realmente fascinante.
Ela nos toca e nos refresca diariamente em cada banho de chuveiro, em cada torneira aberta e até em cada gole de água pura...
Mas quando chegamos na beira mar, no litoral... ah!!
Aí sim, a água nos mostra sua abundância, sua força, seu movimento contínuo, seu cheiro salgado e sua mistura perfeita com a areia.
Pode até ser que tenhamos nos acostumado com essa maravilha da natureza que é a beira mar...
Mas ao lado de uma criança de 1 ano, parece que o fascínio volta e nos seduz.

"Deixa chuva cair que eu quero me molhar, 
Deixa o som me levar, 
Cai a chuva, beira do mar...
Tudo está no seu lugar!"
Claus e Vanessa


Areia do Imbé - RS
Sentindo a maresia!
Arco-íris tímido ao fundo

Um comentário:

  1. Nossa Marina! Amei teu blog... és sem dúvida uma ARTISTA! Adoro tuas fotos e teus pensamentos. Bjão pra ti e pra família linda! Aline Murlick

    ResponderExcluir