Me

Me

3 de out. de 2011

A filha da prima

Vivo atualmente a fase de conhecer as filhas (os) das minhas amigas. Chegam anjinhos a toda hora no meu círculo de amigos e eu AMO curtir cada um deles!
E quando a filha é a da minha prima? Aquela prima que a gente se cria junto, monta clubinho, sai junto, fofoca sobre namoradinhos e de uma hora pra outra se separa pelas andanças da vida e vive uma em cada canto do mundo, sabe?
Então não tem explicação poder ter compartilhado o assoprar de velinhas da Luisa Victória, filha da Letícia Mottin.
Seguem alguns cliques que consegui fazer:

Bernardo (filho da Rafaela Pigozzo),  Maria Luiza e a Ana (filha da Karin)

Prima Laura: linda na frente ou atrás das câmeras!

Meus tios Gerson, Magali e Marlene (e Pedro ao fundo)

A primeira velinha da fofa Luisa

E não é que ela beliscou sozinha o bolo?

Abertura de presentes com a tia Larissa e as primas "Luizas"

Um comentário:

  1. Ahhhhh! Chorei! Que vontade de estar presente. Vcs fazem parte da minhas melhores lembranças. Beijo prima e amigas!

    ResponderExcluir