Me

Me

16 de nov. de 2010

Alegria entre irmãos

Estar perto dos meu irmãos pra mim é estar em paz...
Quando pequena eu os chamava de: "os guís"(os guris) e a diversão entre nós sempre foi marca registrada.
O campeão das caretas é o Lee e o campeão das risadas gostosas é o Ju.
Nestas horas fico me perguntando se vou privar a minha filha desta dádiva que é ter irmãos...
O assunto ainda é pauta de família aqui em casa, afinal, não é bem assim colocar mais um ser no mundo.
Mas olhando essas imagens... ai que vontade que dá!!
Quanta alegria, quanta diversão! A vida vale MUITO por emoções como essas!!



A mais pura diversão junto da natureza! (1981 - Montenegro)

Ensinando o sobrinho...



Realmente, está no sangue mesmo...


Criança grande e feliz!

Um comentário:

  1. Eeee!! Primeiro comentário no blog da Nininha...
    Que massa!! Já tentei ter um, mas desisti, por falta de inspiracao.
    Agora tu nao vai ter esse problema nunca, né?? Com essa pitoca linda aí...
    Bjo em ti e na família.

    ResponderExcluir